sábado, 14 de abril de 2007

DECLARAÇÃO PARA ADMISSÃO NO TRATAMENTO

DECLARAÇÃO PARA ADMISSÃO NO TRATAMENTO Eu________________________________________________, natural de _________________ filho de _________________________________________ e de _________________________ ____________________, nascido em ____/_____/_____, estado civil ___________________ , portador da Carteira de Identidade n.º ___________________ voluntariamente solicito admissão no programa de recuperação do Grupo Salva Vidas, o qual tem a duração de 06 meses. Estou ciente de que os princípios que regem o programa são: 1. Fé em Jesus Cristo; 2. Disciplina no estudo da Bíblia e oração; 3. Submissão à liderança dos pastores e instrutores responsáveis; 4. Terapia ocupacional através de atividades variadas (horticultura, suinocultura, agricultura, atividades domésticas e similares) com a finalidade de desintoxicação e reeducação; 5. Tratamento psicológico em grupo. E também estou ciente das seguintes normas: 1. Despesas com possível viagem e manutenção são de minha responsabilidade. 2. Também é de minha responsabilidade, qualquer dano causado ao patrimônio da Instituição. 3. Estou sujeito à disciplina, em caso de brigas e discussões com agravante moral ou físico, podendo estas culminar no desligamento do programa, conforme decisão da liderança. 4. Despesas referentes a tratamento dentário e médico serão de minha responsabilidade e de minha família. O Grupo Salva Vidas não oferece esses tratamentos e eu somente sairei para tais tratamentos em casos de extrema urgência. 5. Todas as correspondências, tanto as remitidas por mim quanto as destinadas a mim, serão lidas por um membro responsável do Grupo Salva Vidas, podendo ser retidas caso julguem ser prejudiciais a minha recuperação. 6. Caso eu queira me desligar do programa de recuperação fora do tempo, os dirigentes do Grupo Salva Vidas de Uberlândia – MG ficam isentos de qualquer responsabilidade. 7. Em caso de minha desistência ou desligamento, a qualquer tempo, antes do término do Programa, o valor de inscrição NÃO será devolvido. 8. O banho será em água fria. 9. Todo alimento trazido por minha família, será dividido com todos os residentes. 10. Regulamento Interno. 11. O período de visitas se iniciará 30 dias após o início do tratamento, e a partir de então ocorrerá duas vezes por mês. Uberlândia, ______ de ________________ de ____________ __________________________________________________ Assinatura do Residente Eu_______________________________________________________ me declaro responsável a repor a lista de material de consumo mensal do residente. __________________________________________________ Assinatura do Responsável